Argentina campeã, nessa copa 2010 tenho certeza que a seleção de Maradona leva o título, nem sempre fui pátriota, mais en relação ao futebol sou um grande entusiasta, por isso minha repugnação ao Dunga, as suas escolhas malucas, e suas roupas rídiculas,ainda estou procurando entender as não convocações de: Ronaldinho Gaúcho, Hernanes, Rógerio Ceni, Ganso, Diego Tardelli e Neymar " mesmo ele sendo mascarado" joga muita bola.
Pior do que não entender esses convocações, e ter que engolir os jogadores que irão defender nosso escudo, tais como: Josué, Grafite, Kleberson (o mesmo estava sendo reserva no flamengo) Não vou parar por aqui: Felipe Melo, Michel Bastos e Gomes, são com esses desconhecido do grande publico que vamos ganhar a copa?
Seleção Argentina e seu fiel idolatrado Maradona; todos fazem chacotas com ele, eu ao contrário,acho que está fazendo um otimo trabalho, sexo liberado na concetração? ponto para maradona, dizer que vai fica pelado se a Argentina for campeã? idem, Dieguito conta com niguém menos que Messi, eleito o melhor jogador do mundo, seu ataque? Diego milito,Carlitos teves. meio campo tem Veron, ainda conta com a habilidade de Mascherano.
A argentina sempre deixou a deseja nesses ultimos mundiais. tenho certeza que 2010 é a hora esperada, o Brasil não irá longe, culpa do Dunga que mesmo vendo a seleção perde não vai mudar nada, torço para o Brasil, mais acho que nesse mundial não dar, quem sabe en 2014, mais esse ano Argentina campeã, Não chores por mim, Brasilllllll.

0 comentários:
Postar um comentário