Vi quatro copas do mundo, porém, nenhuma delas se compara a essa da África do sul: Uma copa sem emoção e esquisita, sei que é cedo para justifica tal comentário, nem estou culpando a bela organização elaborado por essa grande nação, mais até aqui o que vi foi um futebol de baixo nível, alias, alguns jogos parecem verdadeiras " peladas" de fim de semana, a verdade é que a maioria das seleções tem jogadores penas-de-pau que não sabem cobrar nem um escanteio. Os "grandes" times como Itália, Espanha,Inglaterra e França estão dando vexame nessa primeira fase, principalmente os franceses que certamente já estão desclassificados, a maior emoção que vi até agora foi o Sérvia ganha da Alemanha, e o Brasil tomar um gol da estranha Coréia do norte, sem contar o "frango" que o goleiro da Inglaterra levou dos Estados Unidos, a seleção Brasileira que seria a salvação da copa com seus jogadores acima da média está jogando cada vez mais sem a alegria, e a ousadia que todos esperam dela caiu por terra, o técnico Dunga nunca deixaria essa habilidade e irreverência aflorar. temos um jogo difícil contra Costa do Marfim o qual pode selar onde podemos chegar nessa copa, torço muito pelo nosso país, mais essa seleção não está com pinta de campeã, o pior e que nossos dois principais jogadores Kaká e Luis fabiano estão em péssima fase. vamos torçe para que der tudo certo! seria injustiça não mencionar uma seleção que está jogando bonito: Argentina, isso mesmo! nossa grande rival está se saindo muito bem nessa primeira fase e sem duvidas a unica que está dando show, por essas e outras que acho essa copa sem graça, sem conta aquelas "bubuzelas" que fazem um som irritante, espero que o nível melhore nas oitavas, e continuo torcendo como um louco por nossa seleção, apesar de não concorda com o técnico e alguns jogadores que são titulares. abraços e bons jogos.
sexta-feira, 18 de junho de 2010
segunda-feira, 14 de junho de 2010
O Início, o Fim e o Meio
Seria pretensão minha, como fã, tenta defini ou escreve algo sobre o cantor e compositor que mais influenciou meu modo de agir e pensar. Então apenas descreverei aqui os "conselhos" que tirei nas musicas e que de alguma forma me ajudaram a entender e construir minha linha de raciocínio, a qual sigo até hoje.
Sobre política apreendi que: A arapuca está armada e não adianta de fora protesta, quando se quer entra num buraco de rato de rato você tem que transar.
Sobre o Amor apreendi que: O amor só dura em liberdade, que ninguém nesse mundo é feliz sem ter amado uma vez, e por fim o amor é a lei. amar é o principio de tudo. Sobre o medo apreendi que: Conserve seu medo, mais sempre ficando sem medo de nada, por que dessa vida de qualquer maneira não se leva nada. Sobre desânimo apreendi que: O negócio é, fazer plantação pra depois poder colher, O negócio é, criar uma vaca e ter leite pra beber, O negócio é, é saber que o mar não ta pra peixe e sair pra pescar. Sobre a ganância do homem apreendi que: Buliram muito com o planeta, o planeta como um cachorro eu vejo, e se ele não aguenta mais as pulgas se livra delas num sacolejo. Sobre sonhos apreendi que: Sonho que ser sonha só, é só um sonho que ser sonha só, mais sonho que se sonha junto e realidade. Sobre amizade apreendi que: lembro Pedro aqueles velhos dias, quando os dois pensavam sobre o mundo...Pedro onde "cé" vai eu também vou. Sobre vontade apreendi que: Faz o que tu queres a de ser tudo da lei. Sobre a vida apreendi que: tente outra vez...tente sempre outra vez. Sobre Deus apreendi que: Ele é o que falta para mim compreender aquilo que não compreendo. Deus e a respostas de todas as coisas ocultas, de tudo que o homem necessita para viver. tentei ser o mais breve possível, mais para finalizar, conheci minha senhora numa comunidade sobre Raul, deixo aqui minha admiração a este grande sonhador: Raul dos Santos Seixas... toca Raullllllll.
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Palmeiras S.O.S
Minha indignação aos erros cometidos pela diretoria do verdão ao longo desses ultimos anos, para ser exato esses dois ultimos.desde 2009 ano em que o palmeiras se consagraria penta campeão brasileiro, essa diretoria incompetente vem dando sinais de sua extrema burrice. Notório é que tudo começou com a contratação de Murici Ramalho, técnico acostumado a treinar o são paulo, onde dava mais destaque a zaga, deixando o time "retranqueiro", quis implantar o mesmo sistema no Alvi-verde, só que ninguém o avisou que a zaga do palmeiras não era a zaga do são paulo, os "bambis" se fechavam os 90 minutos e conseguiam a todo custo fazer um gol, era sempre assim!mais todos nois palmeirenses sabíamos que o forte do nosso time era do meio-campo para frente, resumindo ele não conhecia o Palestra, ja o técnico interino que na época era o Jorginho estava realizando um excelente trabalho,com cinco vitórias consecutivas,todos sabiam que o palmeiras seria campeão: Mídia, diretoria, torcedores e comentaristas, com base nisso a burra direção do palmeiras quis contratar um técnico de "porte" como murici, por que para eles não bastava ser campeão, tinha que ter um "grande" treinador para comanda o time vitorioso. depois disso o verdão começou a tropeçar,e acabou perdendo o título que para todos já estava ganho. não só perdeu o título como a vaga nas libertadores, deixando envergonhados Milhões de palmeirenses. Em 2010 fez contratações pífias, onde ficamos vários meses contando com um atacante perna-de-pau como o Robert, hoje ainda segue com um fraco elenco, com esse time, sem duvidas o verdão nunca será campeão!!! A Unica coisa positiva nessa gestão é a construção da nossa Arena, a mais moderna das américa latina, isso e pouco para o palmeiras: um time de honras e glórias inigualáveis, considerado o Campeão do Século!!!
